Sport Club Corinthians Paulista
ARAVI | 20-01-2004
E-mail: aravibr@yahoo.com.br

Update: FM Brasil 1.0
Nome: Sport Club Corinthians Paulista
País: Brasil
Fundo de Transferências: 70 milhões (dólares)
Estádio: Pacaembu (37.180 lugares), São Paulo
Expectativa da Direção: Atingir um lugar tranquilo na 1º divisão

Jogadores Recomendados:
Marinho(Atl-PR)
Naldo(Rs Futebol)
Triguinho(São Caetano)
Cicinho(São Paulo)
Magrão(Palmeiras)
Martin Liguera(Fenix)
Daniel Carvalho(CSKA)
Cristiano(Roda JC)

Campeonato que disputa:
Paulista: Não tem muitas chances, pois tem o plantel é fraco e limitado. Tem como principais adversarios; São Paulo, Santos, São Caetano e Palmeiras.
Copa do Brasil: Ser campeão é um sonho, uma semi-final já é uma grande conquista.
Brasileiro: O plantel não tem profundidade, por isso é necessário contratar bastantes jogadores para entrar na briga pelo título.

Ponto forte
O ATAQUE, um dos melhores do brasil(no FM) que é formado por Tevez e Gil.

Ponto fraco
DEFESA; tem uma das piores, unico jogador aproveitável é o Anderson, e mesmo assim nao é um jogador confiável.

Tática Ideal:
4-1-2-1-2 | GR-Fabio Costa, De-Triguinho, Dd-Cicinho, Dc-Marinho, Dc-Naldo, Mdc-Magrão, Mc-Rosinei, Mc-Daniel Cavalho, Mac-Martin Liguera, Ac-Tevez, Ac-Cristiano

Geral
O time do corinthians é fraco e limitado, precisa de varias contratações para torna-lo um time que va brigar por titulos, as únicas areas fortes são goleiros e o atacantes.